zangaia-02-back

Release

A Zangaia começou no ano de 2010 em Capão da Canoa, quando alguns amigos das cidades de Estrela e Lajeado resolveram se juntar para tocar suas influências, dentre elas reggae, rock e elementos de outros ritmos.

O nome Zangaia é uma variação de ‘zen’ que é um tipo de meditação oriental e ‘Gaia’ que, na mitologia grega, é a Mãe Terra como referência aos valores que a banda preza como paz de espírito, natureza, boas energias. Então, a mensagem que procuram passar através de seu som tem base nesse fundamento.

A conquista do 8º Festival de bandas Univates em 2010, foi o ponto de partida, que pôs o nome da banda em destaque na região. Desde aí vêm trilhando o caminho da música, tocando em festas, eventos e festivais, além de divulgação em rádios e outras mídias gaúchas. A Zangaia já se apresentou em várias cidades do RS como: Estrela, Lajeado, Montenegro, Encantado, Muçum, Santa Cruz do Sul, Sobradinho, Porto Alegre, entre outras. E em 2014 realizou a sua primeira turnê pela fronteira do Estado.

Em 2015 a banda gravou 6 músicas inéditas que irão compor um EP, que em 2016 foi apresentado em festivais e nas rádios do sul e sudeste do Brasil, sendo parte do projeto “Motivos Pra Sorrir”.  A música “O Dia Amanheceu” é a vitrine para este planejamento que esta sendo concretizado parte por parte, minuciosamente, para atrair o público e espalhar boas energias por onde passa.

Dudu Lopes

Dudu Lopes

Allison ‘Bob’ Steffens

Allison

Mois Tavares

Mois Tavares

Lucão Horn

Lucão Horn

André ‘Schinaida’

André ‘Schinaida’

 

itunes

spotify

google-play

deezer

shazam

amazon-music