zangaia-02-back

Release

A Zangaia começou no ano de 2010 em Capão da Canoa, quando alguns amigos das cidades de Estrela e Lajeado resolveram se juntar para tocar suas influências, dentre elas reggae, rock e elementos de outros ritmos.

O nome Zangaia é uma variação de ‘zen’ que é um tipo de meditação oriental e ‘Gaia’ que, na mitologia grega, é a Mãe Terra como referência aos valores que a banda preza como paz de espírito, natureza, boas energias. Então, a mensagem que procuram passar através de seu som tem base nesse fundamento.

A conquista do 8º Festival de bandas  Univates em 2010, foi o ponto de partida, que pôs o nome da banda em destaque na região. Desde aí vêm trilhando o caminho da música, tocando em festas, eventos e festivais, além de divulgação em rádios e outras mídias gaúchas.

A Zangaia desenvolve no momento o projeto "Motivos Pra Sorrir", um Ep com 6 faixas que estão sendo lançadas individualmente desde 2017, ao qual já rendeu frutos a carreira, dando oportunidades de abrir os shows da banda Strike, Supercombo, Luan Santana, Ira, dentro outros. Ainda em 2017 com a música "Jeito de Menina" ficou entre as 12 melhores bandas do maior festival de música universitária do país o FUN MUSIC, e foi uma das finalistas do festival de música de Gramado.

      

Dudu Lopes

Dudu Lopes

Allison ‘Bob’ Steffens

Allison

Mois Tavares

Mois Tavares

André ‘Schinaida’

André ‘Schinaida’

 

itunes

spotify

google-play

deezer

shazam

amazon-music